Elaborado a partir da nossa experiência no desenvolvimento de pesquisas de mercado, o Dealer Probe™ traça um perfil da qualidade da transação tanto do ponto de vista do cliente como do vendedor de veículos, leves ou pesados. O procedimento integrado consiste em:

Mystery Shopper: Simulação de compra por equipe especializada, representativa do perfil sócio-econômico do comprador típico do segmento pesquisado, com avaliação de:

• Preços reais praticados no varejo (preço mínimo negociado)
• Promoções e incentivos oferecidos pelo vendedor (espontânea e estimulada)
• Qualidade do atendimento, desempenho e capacitação dos vendedores
• Conformidade das práticas de atendimento aos padrões da montadora ou da concessionária
Grupos de foco: Reuniões de vendedores das marcas pesquisadas, com avaliação de:
• Situação geral do mercado
• Eficácia das ações promocionais realizadas no período
• Impacto das ações da concorrência
• Pontos fortes e fracos da marca em comparação com a concorrência
• Ferramentas de apoio ao negócio – treinamento, suporte da fábrica, suporte da concessionária


Os principais benefícios do Dealer Probe™ são a otimização na gestão da venda de veículos, o aumento da competitividade das práticas comerciais, a melhoria na qualificação e eficácia da equipe de vendas (treinamento) e o maior retorno das ações mercadológicas. O Dealer Probe™ é uma excelente ferramenta para a substituição da venda por baixos preços pela venda por valor agregado.

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Treinamento / Capacitação
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